Inazuma Eleven
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inazuma Eleven

Venha Se Tornar o Melhor Jogador do Mundo !
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Climatempo
tecnicas de jaden yuki Partly_cloudy Nublado
Spoiler:
 
Datas Importantes
Campeonatos FFN
Spoiler:
 
------------------------------------ FFI
Spoiler:
 
------------------------------------ Holy Road
Spoiler:
 
-----------------------------------
Top dos mais postadores
Masaki Lucas
tecnicas de jaden yuki I_back_titletecnicas de jaden yuki I_back_titletecnicas de jaden yuki Empty 
Suzuno Zan
tecnicas de jaden yuki I_back_titletecnicas de jaden yuki I_back_titletecnicas de jaden yuki Empty 
Soranin Fenikkusu
tecnicas de jaden yuki I_back_titletecnicas de jaden yuki I_back_titletecnicas de jaden yuki Empty 
Ichirota Kazemaru
tecnicas de jaden yuki I_back_titletecnicas de jaden yuki I_back_titletecnicas de jaden yuki Empty 
Matsukaze Tenma
tecnicas de jaden yuki I_back_titletecnicas de jaden yuki I_back_titletecnicas de jaden yuki Empty 
laladasa
tecnicas de jaden yuki I_back_titletecnicas de jaden yuki I_back_titletecnicas de jaden yuki Empty 
Ginka_Kun
tecnicas de jaden yuki I_back_titletecnicas de jaden yuki I_back_titletecnicas de jaden yuki Empty 
Jaden Yuki
tecnicas de jaden yuki I_back_titletecnicas de jaden yuki I_back_titletecnicas de jaden yuki Empty 
mamoru phillipe
tecnicas de jaden yuki I_back_titletecnicas de jaden yuki I_back_titletecnicas de jaden yuki Empty 
danielsilva1000
tecnicas de jaden yuki I_back_titletecnicas de jaden yuki I_back_titletecnicas de jaden yuki Empty 
Membro Do Mes
tecnicas de jaden yuki 64-90 ...Motivos :Uma pessoa bem ativa no fórum, um grande amigo, e um grande vencedor, por isso ele é o Membro do Mês de Março, Parabéns!!!
Votação
Quem vai ser o membro do mês de Abril?
Ichirota Kazemaru
tecnicas de jaden yuki I_back_title11%tecnicas de jaden yuki Empty
 11% [ 1 ]
Laladasa
tecnicas de jaden yuki I_back_title56%tecnicas de jaden yuki Empty
 56% [ 5 ]
Mamoroendojr
tecnicas de jaden yuki I_back_title33%tecnicas de jaden yuki Empty
 33% [ 3 ]
Total de votos : 9
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Parceiros
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Últimos assuntos
» Como Fazer Sua Ficha
tecnicas de jaden yuki EmptyTer Jul 08, 2014 1:04 am por Murilo

» ~S. Goenji
tecnicas de jaden yuki EmptyQua Fev 26, 2014 10:31 pm por Goenji

» Parceria com Pokemonn Dimensional
tecnicas de jaden yuki EmptyQua Fev 26, 2014 10:26 pm por Goenji

» Hello ~S. Goenji
tecnicas de jaden yuki EmptyTer Jan 21, 2014 4:44 pm por S. Goenji

» Hey Guys! , Aqui vou eu.
tecnicas de jaden yuki EmptyDom Jan 05, 2014 5:15 pm por Ginka_Kun

» Tecnicas de Renan
tecnicas de jaden yuki EmptyQui Jan 02, 2014 8:06 am por Marchy Gobriel

» Ficha de BlazeAlex
tecnicas de jaden yuki EmptyQui Jan 02, 2014 8:04 am por Marchy Gobriel

» Inscrição Para Raymond
tecnicas de jaden yuki EmptyQua Jan 01, 2014 11:14 pm por Ichinose Kazu

» Ficha - ichinose Kazu
tecnicas de jaden yuki EmptyQua Jan 01, 2014 10:30 pm por Marchy Gobriel

Super Parcerios
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Homenagem
Suzuno Zan obrigado por tudo que trouxe de bom ao forum . Acho vc um dos melhores adms que ja vi posso n contar com voce como adm mais sempre contarei como amigo e um membro da familia Omega .... Visite-nos de vez em quando....

Compartilhe | 
 

 tecnicas de jaden yuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jaden Yuki
Iniciante
Iniciante
Jaden Yuki

Mensagens : 86
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 24
Localização : na frente do pc

tecnicas de jaden yuki Empty
MensagemAssunto: tecnicas de jaden yuki   tecnicas de jaden yuki EmptySex Mar 30, 2012 7:22 pm

nome:passadas do fogo
Descrição:eu corro bem rapido ao mesmo tempo meu pés pegam fogo do um salto e roubo a bola
Quem Usa:eu mesmo
Tipo:roubo de bola

historia:
eu andava andava falei em someoka quer treinar ? ele claro vamos lá jaden nos andamos ai falei esse campo ta bom ? ele otimo vamos treinar eu tornador de fogo ! o goleiro de someoka usa uma tecnica eu falei argh agarrou vamos eu chuto a bola para tenma eu tenma passa para... someoka rouba a bola de tenma eu sinto uma coisa flamejante em mim corro como nunca tivesse corrido meu pés comesão a pegar fogo corro pulo os meu pés param de flamejar e caio no chão eu falo argh isso doeu corro corro tomo a bol de someoka e falo você não é mais o mesmo someoka ! eu ondas de dragão! e marco o gol sem se quer o goleiro de someoka usar uma tecnica se quer eu passo a bola bem de vagar para someoka ele oque ? eu começa ele ok aaah ele usa dragão matador eu espada sônica e meu goleiro defende eu tomo a bola dele vou passo de todos e uso tornador de fogo o goleiro defende com sucesso!
eu sinto a mesma coisa de antes corro como nunca corri meus pés pegam fogo pulo e caio de novo eu caio argh de novo fico com raiva tenma logo rouba a bola de someoka eu passa tenma sei que posso agor... e someoka toma de novo com raiva avanço no someoka sinto a mesma coisa corro corro meus pés pegam fogo pulo e roubo a bola de someoka eu consegui ! e uso com toda potencia tornador de fogo e marco someoka fala vamos parar foi um jogo otimo eu sintia muita falta de jogar assim obrigado jaden jadeb yuki posso entrar em seu time eu claro ta fautando obrigado por entrar tchau someoka vou pra casa tomo um banho e vou jogar um pouco de video game e depois dormi pensando como foi uma grande honra jogar com someoka fim.

Ir para o topo Ir para baixo
laladasa
Goleiro
Goleiro
laladasa

Mensagens : 153
Data de inscrição : 13/01/2012

tecnicas de jaden yuki Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas de jaden yuki   tecnicas de jaden yuki EmptySáb Mar 31, 2012 2:25 am

950 de level

10 de exp
Ir para o topo Ir para baixo
Jaden Yuki
Iniciante
Iniciante
Jaden Yuki

Mensagens : 86
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 24
Localização : na frente do pc

tecnicas de jaden yuki Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas de jaden yuki   tecnicas de jaden yuki EmptySáb Mar 31, 2012 5:46 am

nome:passadas da natureza
Descrição:eu corro meu corpo fica verde penso em um animal da natureza ele rouba a bola e passa para mim
Quem Usa:eu mesmo
Tipo:roubo de bola

historia:
eu andava andava falei vou ali treinar um pouquinho preciso melhorar cada vez mais encontrei endo eu ei endo quer treinar endo fala você sabe mesmo no que to pensando claro vamos jogar futebol eu vamos ali naquele campo eu vamos agora jogar comesa com você tenma vai tenma passa para mim eu pego a bola e driblo todos eu tornador de fogo! o goleiro agarra eu posso fazer melhor agora comesa com você endo ele sim ele dribla a todos quando chega na vez de me driblar eu sinto uma coisa forte como se eu fosse um membro da natureza eu corro fico verde um tigre aparese mas logo some e falho endo chuta um tecnica mas bate na trave o goleiro chuta para tenma eu tenma tente marcar! tenma certo ele dribla a todos quando chega na vez do endo ele passa para mim uso passadas do fogo driblo endo com sucesso ! passo para tenma de novo tenma marca o goleiro passa pra endo ele dribla a todos a mesma coisa acomtesse mas falho e endo marca 1 x 1 eu falo vamos melhorar meu goleiro passa para mim driblo a todos na vez de driblar endo meu corpo fica verde penso em um tigre o tigre rouba a bola de endo chuto tornador de fogo ! e marco endo fala que bela tecnica de roubo acabamos agora ok ? ok! tambem cansei amigo tomo um banho e vou treinar de novo com meu irmão mas leve fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaden Yuki
Iniciante
Iniciante
Jaden Yuki

Mensagens : 86
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 24
Localização : na frente do pc

tecnicas de jaden yuki Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas de jaden yuki   tecnicas de jaden yuki EmptyQui Abr 19, 2012 6:15 pm

nome:batida violenta
Descrição:eu corro a bola fica amarela chuto com toda a potencia
Quem Usa:eu mesmo
Tipo:incorporação

historia:
um dia eu treinava no campinho veio o endo endo falou ei jaden vamos jogar futebol ? eu falei sim vamos lá começa com você tenma 1 2 3 i já tenma passa para mim tenma desvia de endo e passa para mim com rapidez eu desvio de todos uso tornador de fogo o goleiro não agarra e maro endo fala de primeira que raiva vamos lá 1 2 3 e já eu uso passadas do fogo roubo a bola com sucesso driblo a todos na hora de marcar passo para tenma tenma tenta marcar mas pate na trave o goleiro de endo passa para endo endo dribla a todos na minha vez eu tempo roubar mas falho ele usa uma tecnica mas bate na trave meu goleiro chuta para tenma tenma dribla a todos na vez de driblar endo ele da uma rasteira tema pula desviando da rasteira eu isso passa para mim! tenma passa sinto um poder forte eu corro corro a bola fica amarela quando vou chutar a bola fica normal de novo eu que foi aquilo ? tenma fala o que foi aquilo jaden ? eu falei não sei senti um poder forte o goleiro chuta para endo ele tenta driblar tenma mas ele me avista tarde de mais roubo e passo para tenma tenma dribla o restante e marca 2 x 0 para mim o goleiro passa para endo endo dribla eu uso passadas do fogo e roubo driblo a todos na hora senti aquele poder forte de novo mas perde o poder rapidamente quando endo se aprossima eu passo rapidamente para tenma tenma passa para mim de novo passo para tenma tenma passa para mim de novo deichando endo confuso e tonto tenma passa para mim de novo sinto aquele poder forte de novo e corro a bola fica amarela chuto com toda a potencia para o gol o goleiro tenta agarrar mas de tão forte que é ele entrou no gol junto endo flaou uau hoje já ta bom eu tambem acho indo embora pensei essa tecnica vai se chamar batida violenta
fim.
Ir para o topo Ir para baixo
laladasa
Goleiro
Goleiro
laladasa

Mensagens : 153
Data de inscrição : 13/01/2012

tecnicas de jaden yuki Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas de jaden yuki   tecnicas de jaden yuki EmptySex Abr 20, 2012 2:06 am

recusado vc tem que ter pelo menos nivel 5 e aqui num é lugfar de incorporação
Ir para o topo Ir para baixo
Jaden Yuki
Iniciante
Iniciante
Jaden Yuki

Mensagens : 86
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 24
Localização : na frente do pc

tecnicas de jaden yuki Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas de jaden yuki   tecnicas de jaden yuki EmptySáb maio 12, 2012 2:34 am

nome:batida violenta v2
Descrição:eu corro a bola fica amarela e o controlador cai
Quem Usa:eu mesmo
Tipo:roubo de bola

historia:
um dia eu treinava no campinho veio o endo endo falou ei jaden vamos jogar futebol ? eu falei sim vamos lá começa com você tenma 1 2 3 i já tenma passa para mim tenma desvia de endo e passa para mim com rapidez eu desvio de todos uso tornador de fogo o goleiro não agarra e maro endo fala de primeira que raiva vamos lá 1 2 3 e já eu uso passadas do fogo roubo a bola com sucesso driblo a todos na hora de marcar passo para tenma tenma tenta marcar mas pate na trave o goleiro de endo passa para endo endo dribla a todos na minha vez eu tempo roubar mas falho ele usa uma tecnica mas bate na trave meu goleiro chuta para tenma tenma dribla a todos na vez de driblar endo ele da uma rasteira tema pula desviando da rasteira eu isso passa para mim! tenma passa sinto um poder forte eu corro corro a bola fica amarela quando vou chutar a bola fica normal de novo eu que foi aquilo ? tenma fala o que foi aquilo jaden ? eu falei não sei senti um poder forte o goleiro chuta para endo ele tenta driblar tenma mas ele me avista tarde de mais roubo e passo para tenma tenma dribla o restante e marca 2 x 0 para mim o goleiro passa para endo endo dribla eu uso passadas do fogo e roubo driblo a todos na hora senti aquele poder forte de novo mas perde o poder rapidamente quando endo se aprossima eu passo rapidamente para tenma tenma passa para mim de novo passo para tenma tenma passa para mim de novo deichando endo confuso e tonto tenma passa para mim de novo sinto aquele poder forte de novo e corro a bola fica amarela chuto com toda a potencia para o gol o goleiro tenta agarrar mas de tão forte que é ele entrou no gol junto endo flaou uau hoje já ta bom eu tambem acho indo embora pensei essa tecnica vai se chamar batida violenta
fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




tecnicas de jaden yuki Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas de jaden yuki   tecnicas de jaden yuki Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

tecnicas de jaden yuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» salario de jaden yuki
» tecnicas de laladasa
» Minhas Tecnicas
» Tecnicas de Renan
» Técnicas de Ichirota Kazemaru
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Eleven :: Area Do Personagem :: Tecnicas-