Climatempo |
Nublado
Spoiler: | |
Um otimo dia para o Inazuma Eleven e um,esta ensolarado como sempre,céu aberto e um sol brilhante e radiante.
Almentam |
|
Datas Importantes | Campeonatos
FFN
Spoiler: | | A Fnn ja ocorreu e o Vencedor é o Suzuno Zan |
------------------------------------
FFI
Spoiler: | | Ocorrera no mês de Abril |
------------------------------------
Holy Road
Spoiler: | | Ocorrera no mês de Março |
-----------------------------------
|
Membro Do Mes |
...Motivos :Uma pessoa bem ativa no fórum, um grande amigo, e um grande vencedor, por isso ele é o Membro do Mês de Março, Parabéns!!! |
Votação | | Quem vai ser o membro do mês de Abril? | Ichirota Kazemaru | | 11% | [ 1 ] | Laladasa | | 56% | [ 5 ] | Mamoroendojr | | 33% | [ 3 ] |
| Total de votos : 9 |
|
Os membros mais ativos da semana | |
Parceiros | Spoiler: | | |
Spoiler: | | |
|
Últimos assuntos | » Como Fazer Sua FichaTer Jul 08, 2014 1:04 am por Murilo » ~S. GoenjiQua Fev 26, 2014 10:31 pm por Goenji» Parceria com Pokemonn DimensionalQua Fev 26, 2014 10:26 pm por Goenji» Hello ~S. GoenjiTer Jan 21, 2014 4:44 pm por S. Goenji » Hey Guys! , Aqui vou eu.Dom Jan 05, 2014 5:15 pm por Ginka_Kun» Tecnicas de RenanQui Jan 02, 2014 8:06 am por Marchy Gobriel» Ficha de BlazeAlexQui Jan 02, 2014 8:04 am por Marchy Gobriel» Inscrição Para RaymondQua Jan 01, 2014 11:14 pm por Ichinose Kazu» Ficha - ichinose KazuQua Jan 01, 2014 10:30 pm por Marchy Gobriel |
Super Parcerios | Spoiler: | | |
Spoiler: | |
|
|
Homenagem | Suzuno Zan obrigado por tudo que trouxe de bom ao forum . Acho vc um dos melhores adms que ja vi posso n contar com voce como adm mais sempre contarei como amigo e um membro da familia Omega .... Visite-nos de vez em quando.... |
|
| Autor | Mensagem |
---|
Ichirota Kazemaru Admnistrador
Jornada : - Spoiler:
Nome : Mino
Objetivo: Treinador
Pokemons :
Cyndaquil
Exp: 00/50
HP: 40/40
Nivel: 5
Ataques :
Takle [5-]
Leerl [ Defesa x2 ]
Bag :
3x Pokeball
| Assunto: Inazuma Eleven Dreams Ter Fev 14, 2012 2:00 am | |
| - Personagens:
Nome: Hikaru Kageyama Posição: Atacante Elemento: Madeira Nome: Tsurugi Kyousuke Posição: Atacante Elemento: Trevas Nome: Yukimura Hyouga Posição: Atacante Elemento: Gelo Nome: Shirosaki Katsuya Posição: Goleiro Elemento: Gelo Nome: Shiro Fubuki Posição: Tecnico Elemento: Gelo
- Primeiro Episodio O sonho de um menino:
Eram 6:00 da manhã quando Hikaru acordava. Era o primeiro dia dele na escola Hakuren, e ele estava bem animado para começar o ano: -Ei mãe, eu vou indo para a escola! A mãe dele respondeu: -Não é muito longe? Quer uma carona? E ele respondeu: -Não! É só 3 quadras daqui! Chega lá rapidinho! Então a mãe concordou: -Tudo bem filho! Mais não se atrase! 10 minutos depois Hikaru chega na escola ofegante e avista um menino. Logo ele pergunta:" -Oi! Tudo bem? Qual seu nome? E o menino respondeu: -Oi, eu sou Tsurugi! Pode me chamar de Zan! É meu apelido. De que sala você é? E Hikaru: -Não vi ainda! De qual você é? Tsurugi: -Eu sou da A-1! Hikaru: -Vou ver minha sala e depois falo com você! Tchau Zan! E Hikaru sai correndo. Ele vai ver sua sala em um papel colado na parede e descobre que é da A-2, e fica muita chateado. Volta para falar com Zan: -Zan, sou da A-2, parece que vamos ficar separados! E Tsurugi com uma cara decepcionada: -Bom, é a vida! Mais você vai entrar para algum clube? Hikaru: -Acho que para o time de futebol! Tsurugi: -Eu também! Parece que vamos continuar nos vendo! Hikaru: -Amanhã nos encontramos para fazer o teste! Tsurugi: -Ok! Na manhã seguinte no campo da Hakuren: -Treinador! Queremos fazer o teste para entrar no clube de futebol! Treinador: -Tudo bem! Meu nome é Fubuki! Se aqueçam que o treino ja vai começar!
- Segundo Episodio Testando Habilidades:
Hikaru e Tsurugi correram para se aquecer enquanto o treinador Fubuki chamava o capitão: -Yukimura! Venha aqui! Traga Katsuya! O capitão: -Certo treinador! E Yukimura foi chamar Katsuya. Poucos minutos depois eles estavam de volta. Fubuki: -Olhem, o jogo vai ser ataque contra defesa. Hikaru e Tsurugi vão ser o time de ataque. Tentem fazer gols! Os dois: -Certo treinador! Treinador: -Comecem! Hikaru começou a correr com a bola, ele tocou para Tsurugi que com um passe de primeira voltou a bola em Hikaru, que disse: -La vai! E chutou com toda a força. Katsuya: -Vou parar! Crystal Barrier! E Katsuya defende. Fubuki: -Katsuya, devolva a bola para recomeçar o jogo! E o goleiro lançou a bola para os dois: -Certo! Tsurugi pegou a bola e lançou Hikaru, que jogou a bola de volta para Tsurugi: -Vai Zan! O menino levantou a bola e deu de bicicleta no canto esquerdo do goleiro. Yukimura: -Cuidado Katsuya! Mais foi tarde demais. Quando Katsuya pulou na bola ela fez uma curva e foi parar no pé de Hikaru, que só teve o trabalho de empurrar para as redes. -É isso ai! Valeu Zan! Tsurugi: -Ah, não foi nada! Será que passamos Hikaru? Os dois se viraram para Fubuki, que estava aplaudindo: -Bom jogo gente! Vocês dois passaram! Os dois: -Conseguimos!!! Yukimura e Katsuya nos davam os parabéns: -Parabéns! Sejam bem vindos a Hakuren!
Última edição por Mino Okydo em Qua Fev 15, 2012 2:01 am, editado 6 vez(es) |
| | | Ichirota Kazemaru Admnistrador
Pokemons :
Cyndaquil
Ataques :
Takle [5-]
Leerl [ Defesa x2 ]
Bag :
3x Pokeball
| Assunto: Re: Inazuma Eleven Dreams Ter Fev 14, 2012 2:52 am | |
| - Primeiro Episodio O sonho de um menino:
Eram 6:00 da manhã quando Hikaru acordava. Era o primeiro dia dele na escola Hakuren, e ele estava bem animado para começar o ano: -Ei mãe, eu vou indo para a escola! A mãe dele respondeu: -Não é muito longe? Quer uma carona? E ele respondeu: -Não! É só 3 quadras daqui! Chega lá rapidinho! Então a mãe concordou: -Tudo bem filho! Mais não se atrase! 10 minutos depois Hikaru chega na escola ofegante e avista um menino. Logo ele pergunta:" -Oi! Tudo bem? Qual seu nome? E o menino respondeu: -Oi, eu sou Tsurugi! Pode me chamar de Zan! É meu apelido. De que sala você é? E Hikaru: -Não vi ainda! De qual você é? Tsurugi: -Eu sou da A-1! Hikaru: -Vou ver minha sala e depois falo com você! Tchau Zan! E Hikaru sai correndo. Ele vai ver sua sala em um papel colado na parede e descobre que é da A-2, e fica muita chateado. Volta para falar com Zan: -Zan, sou da A-2, parece que vamos ficar separados! E Tsurugi com uma cara decepcionada: -Bom, é a vida! Mais você vai entrar para algum clube? Hikaru: -Acho que para o time de futebol! Tsurugi: -Eu também! Parece que vamos continuar nos vendo! Hikaru: -Amanhã nos encontramos para fazer o teste! Tsurugi: -Ok! Na manhã seguinte no campo da Hakuren: -Treinador! Queremos fazer o teste para entrar no clube de futebol! Treinador: -Tudo bem! Meu nome é Fubuki! Se aqueçam que o treino ja vai começar!
|
| | | Suzuno Zan Admnistrador
Nome : Suzuno
Pokemons :
Charmander
Ataques :
Scrath [5-]
Growl [ Defesa x2 ]
Bag :
3x Pokeball
Mensagens : 522 Data de inscrição : 03/01/2012 Idade : 25 Localização : Na frente do PC
| Assunto: Re: Inazuma Eleven Dreams Ter Fev 14, 2012 2:54 pm | |
| |
Pokemons :
Cyndaquil
Ataques :
Takle [5-]
Leerl [ Defesa x2 ]
Bag :
3x Pokeball
| Assunto: Re: Inazuma Eleven Dreams Ter Fev 14, 2012 3:04 pm | |
| - Segundo Episodio Testando Habilidades:
Hikaru e Tsurugi correram para se aquecer enquanto o treinador Fubuki chamava o capitão: -Yukimura! Venha aqui! Traga Katsuya! O capitão: -Certo treinador! E Yukimura foi chamar Katsuya. Poucos minutos depois eles estavam de volta. Fubuki: -Olhem, o jogo vai ser ataque contra defesa. Hikaru e Tsurugi vão ser o time de ataque. Tentem fazer gols! Os dois: -Certo treinador! Treinador: -Comecem! Hikaru começou a correr com a bola, ele tocou para Tsurugi que com um passe de primeira voltou a bola em Hikaru, que disse: -La vai! E chutou com toda a força. Katsuya: -Vou parar! Crystal Barrier! E Katsuya defende. Fubuki: -Katsuya, devolva a bola para recomeçar o jogo! E o goleiro lançou a bola para os dois: -Certo! Tsurugi pegou a bola e lançou Hikaru, que jogou a bola de volta para Tsurugi: -Vai Zan! O menino levantou a bola e deu de bicicleta no canto esquerdo do goleiro. Yukimura: -Cuidado Katsuya! Mais foi tarde demais. Quando Katsuya pulou na bola ela fez uma curva e foi parar no pé de Hikaru, que só teve o trabalho de empurrar para as redes. -É isso ai! Valeu Zan! Tsurugi: -Ah, não foi nada! Será que passamos Hikaru? Os dois se viraram para Fubuki, que estava aplaudindo: -Bom jogo gente! Vocês dois passaram! Os dois: -Conseguimos!!! Yukimura e Katsuya nos davam os parabéns: -Parabéns! Sejam bem vindos a Hakuren!
Última edição por Mino Okydo em Qua Fev 15, 2012 2:00 am, editado 1 vez(es) |
Pokemons :
Cyndaquil
Ataques :
Takle [5-]