Inazuma Eleven
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inazuma Eleven

Venha Se Tornar o Melhor Jogador do Mundo !
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Climatempo
Técnicas de Ichirota Kazemaru Partly_cloudy Nublado
Spoiler:
 
Datas Importantes
Campeonatos FFN
Spoiler:
 
------------------------------------ FFI
Spoiler:
 
------------------------------------ Holy Road
Spoiler:
 
-----------------------------------
Top dos mais postadores
Masaki Lucas
Técnicas de Ichirota Kazemaru I_back_titleTécnicas de Ichirota Kazemaru I_back_titleTécnicas de Ichirota Kazemaru Empty 
Suzuno Zan
Técnicas de Ichirota Kazemaru I_back_titleTécnicas de Ichirota Kazemaru I_back_titleTécnicas de Ichirota Kazemaru Empty 
Soranin Fenikkusu
Técnicas de Ichirota Kazemaru I_back_titleTécnicas de Ichirota Kazemaru I_back_titleTécnicas de Ichirota Kazemaru Empty 
Ichirota Kazemaru
Técnicas de Ichirota Kazemaru I_back_titleTécnicas de Ichirota Kazemaru I_back_titleTécnicas de Ichirota Kazemaru Empty 
Matsukaze Tenma
Técnicas de Ichirota Kazemaru I_back_titleTécnicas de Ichirota Kazemaru I_back_titleTécnicas de Ichirota Kazemaru Empty 
laladasa
Técnicas de Ichirota Kazemaru I_back_titleTécnicas de Ichirota Kazemaru I_back_titleTécnicas de Ichirota Kazemaru Empty 
Ginka_Kun
Técnicas de Ichirota Kazemaru I_back_titleTécnicas de Ichirota Kazemaru I_back_titleTécnicas de Ichirota Kazemaru Empty 
Jaden Yuki
Técnicas de Ichirota Kazemaru I_back_titleTécnicas de Ichirota Kazemaru I_back_titleTécnicas de Ichirota Kazemaru Empty 
mamoru phillipe
Técnicas de Ichirota Kazemaru I_back_titleTécnicas de Ichirota Kazemaru I_back_titleTécnicas de Ichirota Kazemaru Empty 
danielsilva1000
Técnicas de Ichirota Kazemaru I_back_titleTécnicas de Ichirota Kazemaru I_back_titleTécnicas de Ichirota Kazemaru Empty 
Membro Do Mes
Técnicas de Ichirota Kazemaru 64-90 ...Motivos :Uma pessoa bem ativa no fórum, um grande amigo, e um grande vencedor, por isso ele é o Membro do Mês de Março, Parabéns!!!
Votação
Quem vai ser o membro do mês de Abril?
Ichirota Kazemaru
Técnicas de Ichirota Kazemaru I_back_title11%Técnicas de Ichirota Kazemaru Empty
 11% [ 1 ]
Laladasa
Técnicas de Ichirota Kazemaru I_back_title56%Técnicas de Ichirota Kazemaru Empty
 56% [ 5 ]
Mamoroendojr
Técnicas de Ichirota Kazemaru I_back_title33%Técnicas de Ichirota Kazemaru Empty
 33% [ 3 ]
Total de votos : 9
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Parceiros
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Últimos assuntos
» Como Fazer Sua Ficha
Técnicas de Ichirota Kazemaru EmptyTer Jul 08, 2014 1:04 am por Murilo

» ~S. Goenji
Técnicas de Ichirota Kazemaru EmptyQua Fev 26, 2014 10:31 pm por Goenji

» Parceria com Pokemonn Dimensional
Técnicas de Ichirota Kazemaru EmptyQua Fev 26, 2014 10:26 pm por Goenji

» Hello ~S. Goenji
Técnicas de Ichirota Kazemaru EmptyTer Jan 21, 2014 4:44 pm por S. Goenji

» Hey Guys! , Aqui vou eu.
Técnicas de Ichirota Kazemaru EmptyDom Jan 05, 2014 5:15 pm por Ginka_Kun

» Tecnicas de Renan
Técnicas de Ichirota Kazemaru EmptyQui Jan 02, 2014 8:06 am por Marchy Gobriel

» Ficha de BlazeAlex
Técnicas de Ichirota Kazemaru EmptyQui Jan 02, 2014 8:04 am por Marchy Gobriel

» Inscrição Para Raymond
Técnicas de Ichirota Kazemaru EmptyQua Jan 01, 2014 11:14 pm por Ichinose Kazu

» Ficha - ichinose Kazu
Técnicas de Ichirota Kazemaru EmptyQua Jan 01, 2014 10:30 pm por Marchy Gobriel

Super Parcerios
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Homenagem
Suzuno Zan obrigado por tudo que trouxe de bom ao forum . Acho vc um dos melhores adms que ja vi posso n contar com voce como adm mais sempre contarei como amigo e um membro da familia Omega .... Visite-nos de vez em quando....

Compartilhe | 
 

 Técnicas de Ichirota Kazemaru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ichirota Kazemaru
Admnistrador
Admnistrador
Ichirota Kazemaru

Jornada :
Spoiler:


Mensagens : 275
Data de inscrição : 03/01/2012

Técnicas de Ichirota Kazemaru Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Ichirota Kazemaru   Técnicas de Ichirota Kazemaru EmptySáb Abr 28, 2012 11:18 pm

Nome: Grande Ruptura Celestial

Descrição: Grandes asas saem das minhas costas me fazendo levantar voo, depois concentro meu poder na bola fazendo uma grande aura em volta dela. Por fim em vez de chutar eu concentro mais poder até a bola ficar com uma aura gigantesca e eu chuto com meu calcanhar para o chão.

Quem usa no anime: Afuro Terumi (Aphrodi)

Quem vai usar: Eu

Tipo: Chute

História:

Eu assistia uma partida de futebol na TV da antiga seleção da Koreia e vejo Aphrodi usando sua nova tecnica (na época) Ruptura Celestial. Eu penso: Puxa! Que tecnica legal! Vou tentar faze-la! Então desligo a televisão, visto meu uniforme, pego minha bola e vou para o campo da escola Hakuren. Eu tento fazer igual assisti na Tv ele fazendo, porém toda vez que eu tentava eu não conseguia fazer as asas. Vejo que as asas são iguais as da minha tecnica de drible Asas de Aguia e tento fazer igual. As asas se abrem em um grande arco e começo a me afastar do chão, então penso: A primeira parte ja foi! Vejo meus companheiros de equipe chegarem no campo: Lucas, Shiro e Genzo.
-Oi!
Eles respondem:
-Oi Mino!
-Tudo bem?
-Fazendo uma tecnica?
Eu digo então:
-Sim! Vocês podem me ajudar? Estou tentando fazer a Ruptura Celestial do Aphrodi da seleção da Koreia!
Lucas diz:
-Estou dentro!
Genzo:
-Tudo bem!
Shiro:
-Ok!
Pego a bola e tento fazer a Ruptura Celestial, ela sai um pouco fraca pois a aura dela ficou pequena, mais ainda sim saiu um chute bem forte em relação a outras tecnicas. Lucas para a bola com sua tecnica Viva! A grande muralha! Então ele me devolve a bola para mim tentar denovo.
-Ainda não foi bom!
Tento fazer denovo a tecnica. Eu faço as asas da Asas de Aguia e faço a bola flutuar na minha frente. Depois fecho os olhos e concentro toda minha energia nela para aumentar sua aura. Quando abro os olhos ela ainda está pequena, percebo que ela não sairia com muita força com aquela pouca energia concentrada, então fecho meus olhos denovo e concentro mais energia na bola, fazendo sua aura crescer mais. Eu tento concentrar tudo que eu tenho que não vai me fazer falta e o que me deixaria exausto também, então quando abro os olhos a bola estava gigantesca, porém eu estava sem energia nenhuma para chutar a bola e despenquei de lá de cima. Lucas e os outros correram para me pegar.
Lucas:
-Mino! Você está bem?
Genzo:
-Se machucou?
Shiro:
-WOW! Aquela bola estava gigantesca!
Os outros dois olharam feio para Shiro, pois o que menos importava agora era o tamanho da bola, ja que se eu me machucasse seriamente eu não poderia fazer aquilo denovo. Eu abro os olhos levemente e vejo meus amigos ao meu redor, então tento me levantar mais caio denovo. Eles me levam para casa. Chegando lá minha mãe fica preocupada:
-O que aconteceu com você meu bebe?
Fico irritado com ela por me chamar de bebe na frente de meus amigos, porém eu estava muito fraco para dizer qualquer coisa. Consigo me levantar devagar e vou para meu quarto. Assim que chego lá eu pulo na cama e durmo pesado. Meus amigos vão embora.
Acordo de manhã do outro dia. Olho no relógio e digo:
-O que? Eu dormi tanto assim?
Me levanto e vejo que ainda estou vestindo uniforme. Ele estava meio amarrotado, mais vou para o campo treinar mais, desobedecendo minha mãe enquanto eu saia. Ela disse:
-Não vai Mino! Você precisa repousar!
Chego no campo e vejo meus amigos lá, treinando para o próximo jogo. Me aproximo devagar e pergunto:
-Vocês ainda vão me ajudar?
Eles:
-Nossa! Você desmaiou em tentar essa tecnica e ainda vai insistir nela?
-Tudo bem!
-Eu topo!
Eu respondi a pergunta:
-Sim! Afinal, se eu não tentar não vou ficar mais forte! E eu quero muito realizar essa tecnica, que por sinal é muito poderosa e que pode ficar mais ainda!
Genzo se posiciona no gol e Shiro e Lucas ficam como zagueiros para tirar a bola, então eu faço a mesma coisa que fiz antes, abri as asas da minha tecnica Asas de Aguia, levantei alguns metros do chão, fechei os olhos concentrando toda a minha energia na bola novamente, só que eu cai denovo, mais eu não desmaiei dessa vez. Levantei depressa e tentei novamente fazer a tecnica, fechando os olhos e concentrando toda a minha energia. Só que, dessa vez, eu não coloquei minha energia na bola, eu coloquei a energia do campo de futebol nela, então a aura em volta dela foi crescendo e crescendo até que ficou gigantesca, então eu abri os olhos e ela estava lá, com uma grande aura em volta, ai eu chutei ela com toda minha força e ela foi direto para o gol, com uma força maior que a de Aphrodi da seleção. Lucas tentou parar ela com sua tecnica Viva! A grande muralha! Só que não deu certo, Shiro tentou por o pé na frente da bola mais foi jogado para longe pela força da bola, Genzo que estava no gol usou sua melhor tecnica para parar a bola: Heaven's Fall G3, mais não teve jeito, ela entrou com uma força formidavel dentro do gol.
-É isso ai! Deu certo!
Meus amigos ficaram um pouco machucados mais disseram:
-Sim!
-Parabéns!
-Deu certo mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Técnicas de Ichirota Kazemaru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Minhas Tecnicas
» Tecnicas de Renan
» tecnicas de laladasa
» técnicas de karlinhos weslley
» Tecnicas de Amemiya Pedro
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Eleven :: Area Do Personagem :: Tecnicas-