nome: triplo pegasus
quem usar: mamode,ginka e Mia
tipo: chute
historia: eu minha amiga Mia e o meu amigo ginka agente foi criar uma tecnica para nos tres então nos ficamos pensando por horas e horas que tecnica existente no mundo do futeboll que tinha que ter 3 menbros para ele ser utilisada em partidas então fomos andando por ai perguntando a todos se ja virão alguma tecnica de 3 menbros Mia falo com karya é tsurugi ginka pergunto pro temma e o shinsuke eu perguntei pro tecnico kageyama e quando o kageyama disse que existia uma mais uma pessoa muita importante tinha que ta no meio da tecnica para podemos dominar a tecnica mais rapidamente.
provalvemente treinar sem colocar algem importante no meio demoraria uns 7 meses mais se coloca algem poder demora alguns minutos então fomos ao meio do campo e colocamos o karya no meio do fogo pra ver se cconsiguimos então ao tentar usa-la o unico poblema que teve era que a Mia nao consiguia chuta a bola no momeento certo então ginka começo a fala o momenro certo que deviamos chuta depois de 7 minutos inspricando a ela quando tentamos faser pela 4 vez e assim conseguimos dominar o triplo pegasus e agora sempre que jogamos juntos nos iremos usa-la.
(ps: a parti de agora vo dx a gif pra coloca:3)