Inazuma Eleven
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inazuma Eleven

Venha Se Tornar o Melhor Jogador do Mundo !
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Climatempo
tecna de mamode Partly_cloudy Nublado
Spoiler:
 
Datas Importantes
Campeonatos FFN
Spoiler:
 
------------------------------------ FFI
Spoiler:
 
------------------------------------ Holy Road
Spoiler:
 
-----------------------------------
Top dos mais postadores
Masaki Lucas
tecna de mamode I_back_titletecna de mamode I_back_titletecna de mamode Empty 
Suzuno Zan
tecna de mamode I_back_titletecna de mamode I_back_titletecna de mamode Empty 
Soranin Fenikkusu
tecna de mamode I_back_titletecna de mamode I_back_titletecna de mamode Empty 
Ichirota Kazemaru
tecna de mamode I_back_titletecna de mamode I_back_titletecna de mamode Empty 
Matsukaze Tenma
tecna de mamode I_back_titletecna de mamode I_back_titletecna de mamode Empty 
laladasa
tecna de mamode I_back_titletecna de mamode I_back_titletecna de mamode Empty 
Ginka_Kun
tecna de mamode I_back_titletecna de mamode I_back_titletecna de mamode Empty 
Jaden Yuki
tecna de mamode I_back_titletecna de mamode I_back_titletecna de mamode Empty 
mamoru phillipe
tecna de mamode I_back_titletecna de mamode I_back_titletecna de mamode Empty 
danielsilva1000
tecna de mamode I_back_titletecna de mamode I_back_titletecna de mamode Empty 
Membro Do Mes
tecna de mamode 64-90 ...Motivos :Uma pessoa bem ativa no fórum, um grande amigo, e um grande vencedor, por isso ele é o Membro do Mês de Março, Parabéns!!!
Votação
Quem vai ser o membro do mês de Abril?
Ichirota Kazemaru
tecna de mamode I_back_title11%tecna de mamode Empty
 11% [ 1 ]
Laladasa
tecna de mamode I_back_title56%tecna de mamode Empty
 56% [ 5 ]
Mamoroendojr
tecna de mamode I_back_title33%tecna de mamode Empty
 33% [ 3 ]
Total de votos : 9
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Parceiros
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Últimos assuntos
» Como Fazer Sua Ficha
tecna de mamode EmptyTer Jul 08, 2014 1:04 am por Murilo

» ~S. Goenji
tecna de mamode EmptyQua Fev 26, 2014 10:31 pm por Goenji

» Parceria com Pokemonn Dimensional
tecna de mamode EmptyQua Fev 26, 2014 10:26 pm por Goenji

» Hello ~S. Goenji
tecna de mamode EmptyTer Jan 21, 2014 4:44 pm por S. Goenji

» Hey Guys! , Aqui vou eu.
tecna de mamode EmptyDom Jan 05, 2014 5:15 pm por Ginka_Kun

» Tecnicas de Renan
tecna de mamode EmptyQui Jan 02, 2014 8:06 am por Marchy Gobriel

» Ficha de BlazeAlex
tecna de mamode EmptyQui Jan 02, 2014 8:04 am por Marchy Gobriel

» Inscrição Para Raymond
tecna de mamode EmptyQua Jan 01, 2014 11:14 pm por Ichinose Kazu

» Ficha - ichinose Kazu
tecna de mamode EmptyQua Jan 01, 2014 10:30 pm por Marchy Gobriel

Super Parcerios
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Homenagem
Suzuno Zan obrigado por tudo que trouxe de bom ao forum . Acho vc um dos melhores adms que ja vi posso n contar com voce como adm mais sempre contarei como amigo e um membro da familia Omega .... Visite-nos de vez em quando....

Compartilhe | 
 

 tecna de mamode

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
mamode
Meio-Campo
Meio-Campo
mamode

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/12/2013

tecna de mamode Empty
MensagemAssunto: tecna de mamode   tecna de mamode EmptySex Dez 27, 2013 6:27 pm

Nome: piso de gelo
Descrição: eu salto e do um toque no chão criando uma especi de ring de patinação
Quem Usa: mamode
Tipo: roubo de bola
História: eu me juntei a escola Raimon e decidi aprender alguma coisa com algun dos jogadores que estavão no ffi então eu um dia me esbarrei co um tal de fubuki que dizian que aantigamente tinha 2 pesonalidade o defensor e o atacante e eu vi na tv que ele tinnha tecnas de gelo e eu pedi pra ele me ajudar a domina uma que queria aprender para poder rouba a bola ,então quando deu meio dia ele decidiu me ajudar mais antes ele me pergunto oque vc acha do futeboll e eu responde que nunca jogei pra pra pode responder entao ele pego a bola e fisemos uma mini partda para rouba a bola a primeira tentativa eu nen ao menos consegiua encosta na bola na 45° tentativa eu consegui encosta na bola com minha cabeçça na tentaviva 80° eu consegui empurra a bola mais ele pego devolta na tentaviva numero 99° eu consegui quase rouba a bola e eu com tanta raiva de fica o tenpo todo assim eu me afasto e tento da uma cabeça em fubuki assim ele desvia e ainda me chuta eu me viro e tento dar outra cabeçada mais ele fes a mesma coisa dnv então eu pulei no alto e tenti da uma voadora no fubuki mais quando meu pe toco no chão criou uma especi de rng de gelo e e o fubuki e congelado e eu aproveito e roubo a bola e ele me disse que tinha acabado de domi uma tecna chamada piso de gelo então assim consegui uma nova tecna para as futuras partidas :3


Ir para o topo Ir para baixo
mamode
Meio-Campo
Meio-Campo
mamode

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/12/2013

tecna de mamode Empty
MensagemAssunto: Re: tecna de mamode   tecna de mamode EmptySáb Dez 28, 2013 5:29 am

nome: impacto Dragão
quem usar: mamode
tipo: ataque
historia:  eu fui chamado pelo grupo da Raimond e falarão que o quatro olhos tinha sumido então eles pedirão pra eu procura pq tavão ocupados assistindo endo goenji e fubuki no ffi então eu vejo oculos caidos no chão e um monte de caco de vidro e ao segui-las eu encontro quatron olhos arrebentado e quando o acho encontro o someoka entrando na escola e ele pensa que eu que bati no quatro olhos então em seguida eu começo a fala com ele e ele comça a entende tudo que aconteceu e ele como pedido de desculpa falo que me ensinaria o impacto dragão pois ele estava a ir para a ffi e falo que o impacto dragon nao ajudara muito no ffi entao falo que poderia a ensina a qualquer um o impacto dragon fomos para o campo e tudo que ele falo era so lenbra das coisas que te deixava com raiva e chuta a bola com esses semtimentos assim criaria umaa furia quase a mesma de um drgão e ao tenta chuta tudo que saia era uma luz azul e ao tentar pela 5° tentativa eu tinha consiguido domina-la e ele foi para ffi ajudar endo no torneio.
Ir para o topo Ir para baixo
Ginka_Kun
Admnistrador
Admnistrador
Ginka_Kun

Mensagens : 107
Data de inscrição : 15/01/2012

tecna de mamode Empty
MensagemAssunto: Re: tecna de mamode   tecna de mamode EmptySáb Dez 28, 2013 5:38 am

add
Ir para o topo Ir para baixo
mamode
Meio-Campo
Meio-Campo
mamode

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/12/2013

tecna de mamode Empty
MensagemAssunto: Re: tecna de mamode   tecna de mamode EmptySáb Dez 28, 2013 10:20 pm

tecna de mamode Mao-fantasma-super-onze-o
nome: mão famtasma
quem usar: mamode
tipo: defesar
historia: eu continuando treinando quando vo pra cidade eu encontro um cara chamado machy que falo que me ajudaria a domina pelomenos 1 tecna de goleiro pra uma partida eu não fica so no meio campo ou no atack então eu vo pro campo de treino e la agente se preparou e eu pela primeira vez coloquei a roupa de goleiro e ao entra no gol ele foi chuta a bola e notas musicas sairão da bola vindo em minha direção então eu tento defender e nçao consegui quando tento dnv defender essa bola nao consigor nen a paus segura aquela bola musical e quando ele foi cuta novamente eu canso e penso desisti de tentar defender a bola então ele falo que eu iria chuta a bola e ele segura então trocamos de posição e eu usoo impacto dragão e ele usa uma tecna de fogo que segura a bola então trocamos dnv e eu voltei pro gol e quando ele uso o fotissimo eu pensandoq eu não pode desistir de nada nunca vo desisti do futeboll então eu me viro pra tras e quando olho pra frente uma mão gigante fantasmagorica estava conectada com minha não então a usei pra defender a bola e o machy sumiu quando eu defendi o fotissimo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Ginka_Kun
Admnistrador
Admnistrador
Ginka_Kun

Mensagens : 107
Data de inscrição : 15/01/2012

tecna de mamode Empty
MensagemAssunto: Re: tecna de mamode   tecna de mamode EmptySáb Dez 28, 2013 11:23 pm

Add(escreva direito ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
mamode
Meio-Campo
Meio-Campo
mamode

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/12/2013

tecna de mamode Empty
MensagemAssunto: Re: tecna de mamode   tecna de mamode EmptyTer Dez 31, 2013 1:16 am

tecna de mamode 2drhxtd
nome: triplo pegasus
quem usar: mamode,ginka e Mia
tipo: chute
historia: eu minha amiga Mia e o meu amigo ginka agente foi criar uma tecnica para nos tres então nos ficamos pensando por horas e horas que tecnica existente no mundo do futeboll que tinha que ter 3 menbros para ele ser utilisada em partidas então fomos andando por ai perguntando a todos se ja virão alguma tecnica de 3 menbros Mia falo com karya é tsurugi ginka pergunto pro temma e o shinsuke eu perguntei pro tecnico kageyama e quando o kageyama disse que existia uma mais uma pessoa muita importante tinha que ta no meio da tecnica para podemos dominar a tecnica mais rapidamente.
provalvemente treinar sem colocar algem importante no meio demoraria uns 7 meses mais se coloca algem  poder demora alguns minutos então fomos ao meio do campo e colocamos o karya no meio do fogo pra ver se cconsiguimos então ao tentar usa-la o unico poblema que teve era que a Mia nao consiguia chuta a bola no momeento certo então ginka começo a fala o momenro certo que deviamos chuta depois de 7 minutos inspricando a ela quando tentamos faser pela 4 vez e assim conseguimos dominar o triplo pegasus e agora sempre que jogamos juntos nos iremos usa-la.

(ps: a parti de agora vo dx a gif pra coloca:3)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




tecna de mamode Empty
MensagemAssunto: Re: tecna de mamode   tecna de mamode Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

tecna de mamode

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» tecna de Marchy Goenji
» ficha de mamode \o/
» trabalhos de mamode
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Eleven :: Area Do Personagem :: Tecnicas-