Inazuma Eleven
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inazuma Eleven

Venha Se Tornar o Melhor Jogador do Mundo !
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Climatempo
tecna de Marchy Goenji Partly_cloudy Nublado
Spoiler:
 
Datas Importantes
Campeonatos FFN
Spoiler:
 
------------------------------------ FFI
Spoiler:
 
------------------------------------ Holy Road
Spoiler:
 
-----------------------------------
Top dos mais postadores
Masaki Lucas
tecna de Marchy Goenji I_back_titletecna de Marchy Goenji I_back_titletecna de Marchy Goenji Empty 
Suzuno Zan
tecna de Marchy Goenji I_back_titletecna de Marchy Goenji I_back_titletecna de Marchy Goenji Empty 
Soranin Fenikkusu
tecna de Marchy Goenji I_back_titletecna de Marchy Goenji I_back_titletecna de Marchy Goenji Empty 
Ichirota Kazemaru
tecna de Marchy Goenji I_back_titletecna de Marchy Goenji I_back_titletecna de Marchy Goenji Empty 
Matsukaze Tenma
tecna de Marchy Goenji I_back_titletecna de Marchy Goenji I_back_titletecna de Marchy Goenji Empty 
laladasa
tecna de Marchy Goenji I_back_titletecna de Marchy Goenji I_back_titletecna de Marchy Goenji Empty 
Ginka_Kun
tecna de Marchy Goenji I_back_titletecna de Marchy Goenji I_back_titletecna de Marchy Goenji Empty 
Jaden Yuki
tecna de Marchy Goenji I_back_titletecna de Marchy Goenji I_back_titletecna de Marchy Goenji Empty 
mamoru phillipe
tecna de Marchy Goenji I_back_titletecna de Marchy Goenji I_back_titletecna de Marchy Goenji Empty 
danielsilva1000
tecna de Marchy Goenji I_back_titletecna de Marchy Goenji I_back_titletecna de Marchy Goenji Empty 
Membro Do Mes
tecna de Marchy Goenji 64-90 ...Motivos :Uma pessoa bem ativa no fórum, um grande amigo, e um grande vencedor, por isso ele é o Membro do Mês de Março, Parabéns!!!
Votação
Quem vai ser o membro do mês de Abril?
Ichirota Kazemaru
tecna de Marchy Goenji I_back_title11%tecna de Marchy Goenji Empty
 11% [ 1 ]
Laladasa
tecna de Marchy Goenji I_back_title56%tecna de Marchy Goenji Empty
 56% [ 5 ]
Mamoroendojr
tecna de Marchy Goenji I_back_title33%tecna de Marchy Goenji Empty
 33% [ 3 ]
Total de votos : 9
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Parceiros
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Últimos assuntos
» Como Fazer Sua Ficha
tecna de Marchy Goenji EmptyTer Jul 08, 2014 1:04 am por Murilo

» ~S. Goenji
tecna de Marchy Goenji EmptyQua Fev 26, 2014 10:31 pm por Goenji

» Parceria com Pokemonn Dimensional
tecna de Marchy Goenji EmptyQua Fev 26, 2014 10:26 pm por Goenji

» Hello ~S. Goenji
tecna de Marchy Goenji EmptyTer Jan 21, 2014 4:44 pm por S. Goenji

» Hey Guys! , Aqui vou eu.
tecna de Marchy Goenji EmptyDom Jan 05, 2014 5:15 pm por Ginka_Kun

» Tecnicas de Renan
tecna de Marchy Goenji EmptyQui Jan 02, 2014 8:06 am por Marchy Gobriel

» Ficha de BlazeAlex
tecna de Marchy Goenji EmptyQui Jan 02, 2014 8:04 am por Marchy Gobriel

» Inscrição Para Raymond
tecna de Marchy Goenji EmptyQua Jan 01, 2014 11:14 pm por Ichinose Kazu

» Ficha - ichinose Kazu
tecna de Marchy Goenji EmptyQua Jan 01, 2014 10:30 pm por Marchy Gobriel

Super Parcerios
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Homenagem
Suzuno Zan obrigado por tudo que trouxe de bom ao forum . Acho vc um dos melhores adms que ja vi posso n contar com voce como adm mais sempre contarei como amigo e um membro da familia Omega .... Visite-nos de vez em quando....

Compartilhe | 
 

 tecna de Marchy Goenji

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Marchy Gobriel
Goleiro
Goleiro


Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 24
Localização : nem um lugar

tecna de Marchy Goenji Empty
MensagemAssunto: tecna de Marchy Goenji   tecna de Marchy Goenji EmptySex Dez 27, 2013 6:52 pm

Nome: Apanhamento Flamejante
Descrição: eu boto a mao na outra mao dae eu dou um pulo e as minhas mao comecem a pegar fogo
Quem Usa: Marchy Goenji
Tipo: defesa de goleiro
HISTÓRIA:
eu estava na escola raimond num dia de sol bem forte e fui num campo de futebol e la tava um goleiro chamado Sangoku Taichi
e ele defendia muito bem como goleiro ele fez uma tecnica que eu queria aprender chamada Apanhamento Flamejante entao depois do jogo dele eu pedi para ele me ensinar essa tecnica para eu atacar igual ele, depois de tarde quando naum tinha mais sol ele e eu famus nu campo de futebol para ele me ensina a tecnica que eu queria aprender chegandu la ele me pergunta se eu gosto de ser goleiro eu digo ''Sim eu adoro ser goleiro'' entao ele falou samus dois, eu dei muitos chutes nele comuns e ele fazia a tecnica entao eu observava ele fazendu aquela tecnica entao até que uma hora ele falou tente vc mesmu dai eu fiquei meu nervoso na hora mais logo passou, eu fui correndo au gol e ele chuto um monte de vez mai eu naum concegui aprende aquella tecnica dae ele foi de novo e fez umas 15 vezes dai eu prestei uita atençao, eu fui para o gol confiavel entao eu fiz igual ele mando eu fazer eu botei a mao esquerda na mao direita e dai eu dei um pulo anto e a minha mao comesou a pegar fogo dai ele chuto a bola com muita força e eu com medu,, mais eu conegui e defendi hehe e depois que eu aprendi fiquei muito feliz om uma nova tenica para eu jogar futebol e eu fiquei mais feliz ainda quando ele diz que eu vou ser um grande goleiro ainda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Marchy Gobriel
Goleiro
Goleiro


Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 24
Localização : nem um lugar

tecna de Marchy Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: tecna de Marchy Goenji   tecna de Marchy Goenji EmptySex Dez 27, 2013 8:38 pm

NomeFortissimo
Descrição: eu toco a bola só um pouco para cima e dou um chute muito forte e a bola fica da cor azul
Quem Usa: Marchy Goenji
Tipo: um chute
HISTÓRIA:
eu estava na escola raimond por que tenhu muitos amigos la entao sezolvi jogar futebol entao eu sou um goleiro e começo o jogo e eu vi um cara muito famozo  chamado  Takuto Shindo e fikei com medo de jogar com ele muito medo, depois começo o jogo e eu morrendu de medo nu gol e ele chega na minha are e da um chute muito forte e da gollllll o nome da técica é Fortissimo entao eu gostei muito daquela técnica e depois do jogo eu pedi para ele me ensinar a usar aquela técnica e ele disse '' eu naum ensino ninguem que naum sabe jogar'' eu disse que sabie e fikei enssistindu ele até ele falar que ia me ensinar  aqula técnica e eu  fiquei muito faseiro que eu ia fazer muitos golsss sendu goleiro entao passou o dia e de noite eu e ele famus num campo de futebol e ele mando eu ir nu gol e ele fez aquela técnica e eu prestei muita tençao mais naum adiantou por que ele mando eu sair do gol e tentar fazer eu nem oncegui chegar perto de fazer entao ele tava muito bravo comigo que eu sou burro e tal entao ele ensinou mais direito para eu saber logo dae eu fiz igual ele eu pulei em pouco e ergui um pouco a bola e chutei, e rasgo a rede do goll fikei muito faceiro que eu tinha uma técnica nova e sai daquele campo pensandu em jogar jogos para eu fazer aquela  técnica e fazer muitos golll ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ginka_Kun
Admnistrador
Admnistrador
Ginka_Kun

Mensagens : 107
Data de inscrição : 15/01/2012

tecna de Marchy Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: tecna de Marchy Goenji   tecna de Marchy Goenji EmptySex Dez 27, 2013 8:51 pm

add
Ir para o topo Ir para baixo
Marchy Gobriel
Goleiro
Goleiro


Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 24
Localização : nem um lugar

tecna de Marchy Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: tecna de Marchy Goenji   tecna de Marchy Goenji EmptySáb Dez 28, 2013 9:59 pm

nome:Deslize Rapido
Descrição: eu pego a bola e diblo a pessoa muito rapido
quem usa: Marchy Goenji
tipo: dible


HISTÓRIA:
Mais um dia belo na minha escola, todo mundo feliz e jogandu futebol
até que eu fui passandu nu lado do campo e vi uma menina
jogando futebol e ela jogava muito bem mesmu, dai mais diante
ela fez uma técnica de dible muito show e o dible foi muito rapido
todos facaram apavorados e comessaram a aprandirem
ela dae depois ela tava indo embora eu fui atras e comecei a grita
''espere'' espere'' ela paro e disse assim '' oque foi'' eu falei para
ele vc pode me ensinar aquela técnica ela diz ''qual'' e eu digo
aquela que vc diblo o outro bem rapido e ela diz sim eu ensino 
com muito prazer por que ela naum tinha ensinado ninguem ainda
entao chegandu na escola denovo ela pega a bola e faz aquele dible denovo
eu presto muita atençao e tento  pegar a bola mas naum
concigo mesmu mais teve uma hora que eu concegui em costa 
na bola, entao foi minha vez de fazer a técnica mais eu naum 
conceguia ele toda hora pegava a bola de mim também
entao ela dechou eu tentar fazeer um monte de vez e até
que uma hora eu concegui fazer a quel técnica e fiquei muito feliz
eu peguei a bola e diblei ela bem rapido dislisandu quase
caindu nu chao e fiz perfeito a  técnica e ela dis ''prabéns vc tem muito futuro pel frente
eu digo muito obrigado vc também tem futuro^^ eu eu vou embora
pensando em fazer essse dible em outras partidas e futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Marchy Gobriel
Goleiro
Goleiro


Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 24
Localização : nem um lugar

tecna de Marchy Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: tecna de Marchy Goenji   tecna de Marchy Goenji EmptySáb Dez 28, 2013 11:40 pm

nome: Chute de Luz
Descrição: eu ergo a bola para cima e dou um chute muito forte de luz
quem usa: Marchy Goenji
tipo: chute
HISTÓRIA:
mais um dia alegre qquerendu aprender um chute legal, eu estava indo para casa do meu tio e entao quando eu estava indo para la eu vi um menino jogandu muito bem futebol eu fiquei olhando para ele o jogo todo e me atrasei para ir nu meu tio e nu fina do jogo ele faz uma técnica e eu gostei muito por que eu queria aprender mais um outro chute entao eu pensei em falr com ele, entao quando acabou o jogo eu fui la falar com ele eu disse vc pode me ajudar a fazer auqla técnica de um chute  que sai luz na bola e ele falou ''sim o nome é Chute De Luz''
ok muito obrigado e ele diz de nada mis vc qué aprender hoje
eu digo sim por que eu to muito anssiozo para aprender e ja sairpara jogar entao era mais de tarde ele foi me ensinar o Chute De Luz ele mandou eu i nu gol eu fui e ele fez aquela técnica denovo tecna de Marchy Goenji SuperOnze-Episdio18Parte1de24
entao eu naum concegui atacar  e ele disse vem ca e tenta fazer eu disse ta to indo 
eu fui la e concegu de primeira mais naum sei como ele ficou adimirado 
e ele disse vc ta crescendo menino ta ficando bom nu futebol e eu falo 
''sim mais eu ataco e todo mundo pensa que eu jogo na linha kkkkkk
mais obrigado mesmu assim vc também é bom por que fiquei observandu vc joga o tempo todo
e  eu sai de la muito faceiro com uma nova técnica para eu usar nos outros jogos de futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




tecna de Marchy Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: tecna de Marchy Goenji   tecna de Marchy Goenji Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

tecna de Marchy Goenji

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» ficha de Marchy Goenji
» tecna de mamode
» Ginka_Kun X Marchy Goenj
» Hello ~S. Goenji
» ~S. Goenji
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Eleven :: Area Do Personagem :: Tecnicas-